fe · nosso dia a dia · suporte

Coisas do cotidiano

Aqui estamos todos bem, as crianças crescendo e a cada dia uma novidade, Giovanna falando muito, Gian esta c/ o ingles excelente, daqui a pouco ele vai me ensinar.
A gravidez esta bem, tive uma infecção urinaria mas na ultima semana fiz os exames novamente e esta tudo ok, nao há mais as bacterias. Preciso tomar mais liquidos!
Agora na reta final…. já estou de 7 meses e agora as noites sao longas!! faz 2 dias que tenho dormido aqui em baixo na sala, porque é onde encontrei conforto para dormir (sentada). Tem sido uma delicia sentir o bebe mexer, aliás dar cambalhotas… ah tb estou um pouco maior do que nas outras gestaçoes, havia engordado 11 kilos durante toda a gravidez do Gian e Giovanna e eu já engordei 11kilos. Mas o médico esta feliz com o desenvolvimento e disse que estou c/ um peso bom. è engraçado porque como eu só tenho barriga a parteira gosta de me examinar porque ela pode sentir o bebe direitinho, ela quase ‘pega” o bebe. Ela vive falando” Ah que gostoso, nao tem gordura posso sentir o bebe perfeitamente!” eu dou tanta risada!

O Junior esta bem, várias viagens e campanhas uma seguida da outra, o que o deixa bastante cansado, mas pegamos dias de folga aqui e outro ali e ele consegue descansar, ontem foi feriado aqui e nós ficamos em casa só curtindo, sem fazer nada, bom no fim o Junior acabou cortando a grama e eu arrumando os armarios de roupas… mas fora isto ficamos de boa!

Esta semana o Junior viaja, vai sexta feira e volta domingo, esta começando uma série de campanhas evangelisticas e será um tempo cheio de atividades.

Ah tivemos uma reuniao de oração aqui em casa 2 semanas atras que foi maravilhosa!, Podiamos sentir a presença de Deus e todos ficaram muito satisfeitos de poder participar da reuniao, fomos muito abençoados.`É que este tipo de reuniao acontece no escritorio 1 vez por mes, onde tiramos o dia todo para orar. Cada mes é uma pessoa que lidera a reuniao e desta vez foi o Junior e ele me convidou para dar um estudo, acontece que nosso carro (de novo) quebrou e não tinhamos como ir para o escritorio com as crianças e levar Gian pra escola, entao na noite anterior o Junior teve esta idéia de fazer aqui em casa. Estávamos preocupados como nossos colegas da missao iriam reagir e no fnal da reuniao muitos deles compartilharam que qdo receberam a noticia de que seria na nossa casa não gostaram, mas que eles estavam felizes de terem vindo e se sentiram muito bem, alguns até pediram desculpas. Foi um agrado d Deus para nós! 😉

A campanha 25 continua, devagar, mas pessoas se compromentendo em nos ajudar, temos 9 pessoas agora, porem entrando dinheiro mesmo de apenas 3 , mas creio que neste mes as outras pessoas devam começar a participar. Alem dos 9 amigos, outros 2 ajudaram com um valor único. E assim vamos conseguindo ne´!? Deus esta no controle! PEço suas orações!

A “novela” do carro continua, cada dia ele esta pior, agora esta no mecanico e o custo sera tao alto para arrumar que nao vamos arrumar, a missao vai nos emprestar uma carro que esta sendo usado neste momentos por uma outra missionaria, mas ela ainda não sabe disto, espero que isto nao a deixe triste (ela vai ficar sem carro, para a gente usar) na verdade eles decidiram isto porque ela é solteira e mora c/ outra missionaria que tb usa um carro da missao, e elas podem entao compartilhar o mesmo carro! O ideal seria podermos ter o nosso proprio carro mas nao temos condição e Deus ainda nao mandou nenhum “doador” de um carro. (PQ eu sei que para Deus não havera impossivel)

Minha mãe chega daqui 1 mes! Nao vejo a hora!! vai ser otimo tê-la por aqui, ela sai dai do BRasil dia 1 de junho.

Nao posso terminar sem te contar esta: Quando o nosso car r o quebrou pela ultima vez, estavamos os 4 no carro e Junior falou que precisavamos orar por um carro novo, na mesma hora o gian fechou os olhos e começou a orar e pediu pra Deus um carro maior e novo, n ós ficamos quietos e oramos c/ ele. dai foi aquela confusao, conseguimos deixar o Gian na escola e depois fomos atras de arrumar um jeito de levar o car r o para a oficina. Uma amiga emprestou o carro dela para podermos resolver tudo isto e na correria ja estava na hora de buscar o Gian na escola, qdo chegamos lá e o Gian viu o carro, ele falou, quase gritou: ” Falei PApai, Deus mandou o carro novo pra gente, eu orei e Ele mandou! ” O Gian ficou tao feliz!! ele ficou falando disto a tarde toda, e mesmo a gente explicando que o carro era emprestado e que tinhamos que devolver ele insistia em dizer que nao importa , Deus mandou o carro para gente pq oramos hj de manha! Ah! estas coisas ficam pra sempre, ne?! se toda a situação de carro é para lapidar a fé do Gian… que precioso propósito!!

Ufa agora vou voltar a arrumar por aqui.