estudo

Meu Redentor vive! Jó 19

Jó 19: 25-27 Eu sei que meu Redentor Vive, …. Eu o verei com meus próprios olhos , eu mesmo, não os outros.”

Jó com todo o sofrimento, rejeição, dores e questionamentos, com toda a escuridão em sua volta manteve seus olhos fixos no que é eterno. A segurança em saber que ele iria estar com Deus pessoalmente trouxe esperança mesmo no meio de incompreensão e em profunda dor.

Quantas vezes as circunstâncias separam você do que é realmente real e eterno?
É tempo de refletir no que é eterno e saber que todos em Cristo no final estarão com Ele.

Senhor revela-te a nós esta manhã, faça-nos sentir sua presença que nos dá alegria e o desejo de te ver com nossos próprios olhos.

Na Alegria Dele,

Bom Dia!!

Leave a Reply

