Uncategorized

Quem é o meu Senhor?

  Que maravilhosa jornada pelo livro de Jó. A leitura e devocional de hoje foi capitulo 19 do livro de Jó. 

Mesmo que eu ande pelo vale da sombra da morte Ele estara comigo, nas dificuldades e dores da vida meus olhos estao fitos Nele, o Deus que não muda, o Criador que tudo fez e que tudo sabe. 

Hoje já não sou Eu quem vivo mas Cristo vive em mim. 

Estou cansada de viver e ver um Cristianismo raso, sem base bíblica, servindo ao deus da lâmpada; estou cansada deste cristianismo mundano em que o único deus que aparece é o “eu”. 

Vidas que tiveram um encontro com Jesus mas estão abafando o mover do Espírito Santo com suas vaidades e desejos que são colocados na frente da vontade de Deus. 

Quero viver uma vida que honre a Deus. Para que outras vidas sejam transformadas pelo poder do Senhor Jesus. 

Quero que o Senhor Jesus Cristo seja realmente o Senhor da minha vida e da vida dos que espalham pelos 4 quantos que sao cristão.

Oro para que Deus guarde meus pensamentos e fortaleça minha fé. 

Oro para que Deus transforme os corações daqueles que declaram com sua boca um deus e com suas ações e vida servem a outros deuses. 

Senhor tenha misericórdia de nossas vidas. 

Bom dia,

Lu

Leave a Reply

