Uncategorized

demora as vezes, mas eu escrevo

 

 

Image

“E para mim, viver é Cristo e morrer é lucro”

Apostolo Paulo na carta aos Filipenses capitulo 1 versículo 21

 Este é o versiculo que tem inspirado a minha vida e tem sido presente mais ain
da nestes dias com a partida do Pastor Ary Velloso para a nossa morada eterna.

 Viver é Cristo, para Cristo, por Cristo, em Cristo, com Cristo

 Me deu um senso de urgência em viver este versículo como nunca antes. E checar se “o mundo Cristão ao meu redor” está vivendo esta verdade e se eu estou cooperando, encorajando e estimulando meus irmãos a viverem este versículo, sabe para que? Para que a glória de Deus seja estabelecida!!

Se vivermos este versículo verdadeiramente pessoas serão alcançadas e salvas, vidas tranformadas e o Reino de Deus EXPANDIDO! é para isso que sirvo, é para isso que vivo. E você?

Ser esposa, mãe de 3 filhos pequenos (5, 4 e quase 2 anos), mentora, missionária, trabalhar 1 vez por semana na base da missão, tesoureira da minha igreja local, ser a  “festeira-promoter” (tem sido tanto chá de bebê que nem falo nada , viu!?) e dona de casa não me dão o direito de usar a velha frase: de não ter tempo para nada ou então de usar vários chapeus conforme a circustância para tirar de mim a ordem que Deus nos dá em Mateus 28:19 Vá e faça discipulos….

Hoje mesmo uma pessoa me falou: Obrigado pela sua disposição. Eu respondi: Quanto mais eu me dou, menos tempo me sobra para contemplar meu proprio umbigo e me distrair do foco.

Meus irmãos em Cristo, a minha oração é que Deus me use atravez deste texto para lembrar voce quem é o DEUS que servimos, em Isaias 9:6b esta escrito: e seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus forte, Pai Eterno e Principe da Paz

Quero deixar o link do video de uma música que nos apresenta vários nomes de Deus, que possa ajudar  voce a lembrar quem é o Deus que servimos. http://www.youtube.com/watch?v=T5-6gwssX0Y

Agora vou descansar, porque amanhã promete mais um dia quente de sol e vou aproveitar com meu marido e nossos filhos.

Pode me mandar comentários, irei ler com muito carinho, 

Que Deus abençoe a todos nós,

Lucimara De Larina

One thought on “demora as vezes, mas eu escrevo

Leave a Reply

