Uncategorized

Desperta minha Alma

Este final de semana tive um tempo precioso, sabe aqueles que só o silêncio interrompe seus pensamentos. Curti minhas costuras, li, fiquei quieta no silêncio e ouvi alguns podcasts (tô me achando agora!)

Foi um tempo maravilhoso com Deus, louvei a Deus com canticos, lágrimas, minha voz, dando aleluias por tudo o que Ele tem sido na minha vida.

No meio de louvores e orações Deus me presenteou com o Salmo 1,

 

Sabe o que eu quero?

Quero ser esta árvore, quero estar a beira das águas correntes, ser limpa e purificada pelo Espirito Santo, quero dar frutos no tempo certo, o tempo do meu Senhor e meu Deus                                                        quero que minhas folhas nunca se murchem, que minha motivação esteja sempre naquele que me sustenta    Quero prosperar, para a Glória do nosso Deus e meditar na Sua Palavra de dia e de noite!!

Por isso adotarei este salmo como o meu texto bíblico do ano de 2012!!

E você já selecionou qual versiculo vai ter em 2012? Ta chegando a hora heim!?

Na Alegria de Cristo, e Nele apenas Nele,

Lucimara De Larina

Leave a Reply

