fe · nosso dia a dia

Transformando

Nestes dias de espera muitas idéias passam na minha cabeça. Muitos me perguntam se estou ansiosa, outros como eu consigo ficar todo este tempo sem querer saber o sexo do bebe.

Deus tem me dado muita tranquilidade com esta gravidez, assim como foi nas outras. Não tenho medos nem ansiedade, nao fico pensando e se isso e se aquilo. Como se fosse um periodo único na minha vida paro para sentir cada sensação, o bebe pulando, meu marido me acudindo com as caimbras de madrugada, os soluços, os incomodos, curto meus filhos conversando c/ a barriga deixando recados engraçados para o bebe. E até as noite sem dormir por falta de posição.

Toda vez que penso em reclamar me lembro do “milagre” que Deus permitiu eu    estar vivendo.

Por 3 vezes Deus me permitiu gerar pessoas. Cada uma delas com suas diferenças  gestacionais.

Esta gestação esta terminando, daqui a alguns dias terei este bebe nos meus  braços, com a graça de Deus será um bebe lindo e perfeito.

Talvez este seja o último post antes do grande dia e quero deixar registrado que  vivo uma vida absolutamente superabundante da graça de Deus. A Ele seja toda a  honra!

A Deus toda glória, a Deus toda honra.

Meu coração esta grato por tudo que tenho experimentado na Sua presença.

Continuo orando e pedindo a Deus:” Faze com que saibamos como são poucos os nossos dias para que tenhamos um coração sábio” salmos 90:12

Descansando,
Lu

Leave a Reply

