Uncategorized

Um encorajamento

Se tem algo que gosto de fazer é compartilhar com pessoas coisas que aprendo lendo a Biblia. Estes dias preparando um estudo para nosso devocional, “devorei” o livro de Neemias. Ah, que inspirador!

Quando passamos por mudanças sempre vem junto algumas emoções, e muitas vezes a adaptação nos “espreme” daqui e dali e o que chamo de “não o melhor da nossa personalidade” aparece.

No livro de Neemias aprendi algumas lições, mas o que me inspirou foi no final do livro quando todos estavam cansados e desmotivados, foi dados a eles um “banquete”. Deus dizendo queridos vão descansar, comam e bebam e se alegrem, Eu sou o Deus que fez e faz e farei todas as coisas, a voce cabem desfrutar do privilegio de estarem vendo o que Eu tenho feito atravez de voces.

Meu recado para voce hoje é: Relaxe e aprecie o que Deus tem feito ao seu redor. Alegre-se e fique tranquilo, Deus esta no controle de TODAS as coisas.

2 thoughts on “Um encorajamento

  1. Que verdade preciosa. Que poder este de Deus de nso deixar estes lembretes? Que delícia ser lembrada por você.
    Beijos. Dinda

Leave a Reply

