fe · Uncategorized

Aniversario sempre me faz refletir sobre alguns assuntos

Tenho pensando muito na qualidade de tempo que tenho com Deus e o que eu tenho feito para que Ele use meus dons e talentos para os propositos Dele. Quero viver uma vida lapidada pela vontade de Deus e recheada de sinais e maravilhas do nosso criador.  Os desafios, medos, inseguranças e frustrações nao são e nao podem  me impedir de caminhar.

A maturidade nos ajuda, como lemos em eclesiastes 3, há tempo para tudo. A certeza de viver um Cristianismo genuino, fundado no arrependimento e consciente de que nada foi por merecimento mas por pura graça é o que tem me movido e aproximado do Deus Unico e Soberano.

Meus planos e metas estão nas mãos Dele mesmo quando ainda não tão claros pra mim, mas nítido e límpido ao olhos do Pai. Nesta certeza e com alegria é que sigo firme, fundada na rocha que não se quebra, a Rocha Eterna.

Ainda nao desisti, uma lista dos planos para este ano deve sair em alguns dias. Deus me ajude!

One thought on “Aniversario sempre me faz refletir sobre alguns assuntos

  1. Boa reflexão, Lu!
    que Deus continue a te abençoar e conduzir em Seus sonhos e planos. Conte com as minhas orações! beijos pra vcs 5 🙂

Leave a Reply

