nosso ministerio

Oi Pessoal, ja fez 1 mês que chegamos na Irlanda, o tempo passou muito rápido!
As crianças estão ótimas, a Lu passando muito bem com a gravidez que já esta na metade da gestação e o Junior está muito bem também cheio de planos e novos desafios.
Quando nos despedimos da Igreja Batista do Morumbi em janeiro deixamos 3 pontos de oração, vejam as atualizações abaixo:

1) NOSSO VISTO

Por estarmos a 7 anos morando na Irlanda como “voluntarios” podemos requisitar a cidadania. Estamos verificando todos os documentos necessarios e daremos entrada na próxima semana (22fev a 26 fev). Tudo indica que nós estamos qualificados para sermos aceitos, pedimos a orações de voces. Consultamos um advogado irlandes, ele também analisou nossos documentos e acha que esta tudo certo, nos deu uma dica de anexarmos várias cartas de referência de irlandeses e se possivel de algum politico. Conhecemos bem o ex-prefeito da cidade que morávamos e ele agora tem um cargo maior, junto ao governo do estado (county council), e ele respondeu nosso e-mail na mesma hora dizendo que fará tudo o que ele puder para nos ajudar!

2) ESTUDOS

O Junior foi indicado pela liderança da OM para fazer parte de um grupo de 10 pessoas escolhidas entre todos os campos da OM para participar do curso de líderes que tem a duração de 1 ano.
No final de janeiro o processo foi parado porque não havia finanças suficiente para que ele pudesse participar, na semana passada nosso líder nos confirmou a participação do Junior pois a OM Internacional conseguiu a verba necessaria para cobrir os gastos.
Sendo assim, o Junior estara embarcando para Thailandia dia 17 de março retornando a Irlanda dia 29 de março para o início do curso
A jornada esta só começando, muitas leituras, reuniões e exercicios on line!

Louve a Deus pela oportunidade de crescimento dentro da organização e do reconhecimento do nosso trabalho junto a OM
Ore para que Deus nos dê sabedoria de como administrar o tempo de familia/estudo/viagem/ministerio

3) NOSSO SUPORTE FINANCEIRO

Depois de algumas reuniões com nosso líder financeiro na OM Irlanda, revendo a planilha de 2009 e planejando 2010 verificamos que precisamos um aumento no nosso sustento.
Estamos enviando nosso projeto missionário para igrejas e pessoas que possam participar deste desasfio conosco, temos que conseguir 500euros/mes.

Nossa campanha começará esta semana:
25 de fevereiro
25 pessoas
contribuindo com 25 euros por mês
por 25 meses

Ore para que pessoas sejam tocadas por Deus para contribuirem financeiramente e nos ajude a divulgar esta campanha!

Por hoje é só,

Beijos,
Família De Larina

skype: delarina
twitter: delarinafamily
site: http://www.delarina.com/

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s