Uncategorized

Este ano faz 6 anos que moramos na Irlanda, depois de tantos anos a vida aqui já é mais fácil a comida é gostosa! Para quem estudou sobre choque cultural sabe o que quero dizer. Detalhes engraçados como: sempre é hora de um bate-papo, alguém pode te visitar a qq momento para um chá, o caixa do supermercado nao espera vc colocar as compras no carrinho e já começa a atender outro cliente, toda conversa começa com a previsao do tempo, ou seja, vai chover ne!?, enfim, tudo isto agora faz parte de mim, meu coração verde-amarelo brasileiro-de-ser esta com umas pinceladas de verde-irlandes. Mas meus olhos correm para Deus porque minha vida esta dedicação à servi-Lo e quero estar sempre pronta para ir onde quer que Ele queira me levar.

Antes eu dizia que se Deus mandar em 10 minutos as malas ficam prontas… agora pra ficar pronta em 10 minutos vou ter que correr…. afinal de contas agora são 4!

Slàin

Leave a Reply

