Uncategorized

Estava lendo alguns blogs que costumo acompanhar e pensando como eu poderia melhorar meu relacionamento com Deus de modo que ao sentar aqui pra escrever fluissem palavras e idéias que agradecessem, glorificassem e honrassem a Deus.

Hoje escutei “a boca fala do que coração está cheio” e ficou ecoando na minha cabeça até agora…. onde estará aquela pessoa que buscava a Deus antes de qq coisa? onde estará aquela pessoa que tinha sua ferramenta sempre ao seu alcance? sim estou falando da Biblia…

Minha oração é que eu consiga alimento espiritual e meu coração transborde de novo de fluidos espirituais que possam edificar a vida dos que me rodeam e a minha própria vida.

Foi só um desabafo, muito honesto,

Tô indo dormir,

Leave a Reply

